Wednesday, March 24, 2010

Celacanto nº2: Comic Jam da Janta.

Bem, depois do bem sucedido lançamento do Celacanto nº 2 sobre o nosso amigo Lobo fomos jantar algures e...pelo meio dos copos decidiu-se fazer um comic jam. Aqui a prancha em questão.



Vinheta 1: João Figueiredo.
Vinheta 2: Marc.
Vinheta 3: Gastão Travado.
Vinheta 4: Eu.
Vinheta 5: João Amaral.
Vinheta 6: Paulo Marques.
Vinheta 7: Isabel Viçoso? Já não me lembro se foi ela...se não foi digam-me.
Vinheta 8: Catarina Madruga.
Vinheta 9: Alice Estrela.

5 comments:

Qual Albatroz said...

Está Lindo!

João Figueiredo said...

As ideias que me surgem quando estou...enfim....embuído!

Unknown said...

Um Comic Jam cheio de bons artistas e a repetir certamente no Celacanto sobre o golfinho ;)

Geraldes Lino said...

Estou a ver que a ideia do "Comic Jam" está a espalhar-se, portanto a ser posto em prática em encontros ocasionais em que há desenhadores. Acho muito bem. A única objecção é a de terem usado o mesmo título (enfim, praticamente o mesmo) que eu utilizo no "comic jam" que se faz mensalmente na Tertúlia BD de Lisboa, ou seja, "O dia em que...", e vocês puseram o título ao "comic jam" "No dia em que".
Podiam ter criado um título diferente...

Abraços.
GL

Unknown said...

Olá Lino! :)

Uma boa ideia é sempre de seguir e sem dúvida de que a "Comic Jam" que introduziste na Tertúlia BD de Lisboa, tem servido de forte inspiração a outras "Comic Jam" que têm sido realizadas desde então!

Em relação a esta bela prancha, já não me recordo ao certo, mas creio que o título foi propositadamente inspirado no título já utilizado por ti, possivelmente como uma "homenagem" ou "reconhecimento" às "Comic Jam" tertulianas, que no fundo terão funcionado como uma inspiração para a realização desta "Comic Jam" relacionada com o Celacanto #2!

Grande Abraço! ;)